Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Nova temporada de Sunny Entre Estrelas


A série da Demi Lovato volta com tudo na sua 2ª temporada. Quando estreou a 1ª temporada de Sunny entre estrelas fiquei louca pra ver achando que ia ser muito legal e engraçado, e achei que foi tudo isso e muito mais, é muito engraçado eu sei que nem todos podem assistir por passar na disney que é na tv a cabo, mas a série continua sendo boa.
E nessa segunda temporada a Demi tá de cabelo preto, vai rolar mais música, mais graça e mais amor entre ela e o Chad(Sterling)...vai ter até uma participação do Joe Jonas...
É uma série que fala coisas idiotas muito engraçadas(Como Bob Esponja hsuahsuha) Sunny é uma garota do interior que vai morar em Hollywood e participar do seu show de tv preferido "Sem sentido" ao lado do estudio desse programa é onde acontece a série de tv "Mackenzie Falls" onde sunny conhece Chad Dylan Cooper um garoto bonito e que não é nem um pouco legal, mas depois que ela conhece bem acaba gostando mais dele e na 2ª temporada é onde vai rolar um clima maior.
Bom eu não vou falar mais se não perde a graça(tah eu sei eu ja falei muito..hushaush) ...voltandoo...então eu já vou indo e antes que eu me esqueça..a série passa no Disney Channel as 18:15...bjos gente e depois eu volto com tudo o que você quer saber(hsuahus eu axo)
Poor: @vanessaavieira e @VD_S2

3 comentários:

  1. muito legal eu adoro a serie de vocês é muito bom , o quadro que eu mas gostei e aquele que a demi lovato aprensenta a musica que a suny compôs e o ator rouba a música dela adoro vcs bjs.

    de:Stephanie e Bruna.
    para: Demi Lovato.

    ResponderExcluir
  2. legal eu acho sunny entre estrelas muito divertido!

    ResponderExcluir
  3. Queri ser uma estrella tão longe posso vela (8)*------------* Amoo vss

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?