Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

HaHa Volteii com dicas de séries

Geeente mil desculpas por eu ter desaparecido assim e agora estou de volta e eu PROMETO que vou estar sempree escrevendo e para começar vou dar uma dica de séries que você com certeza deve assistir:

                                                        -Gossip Girl:

Primeiro eu nem gostava da série e agora sou viciada! é mesmooo é mto legal ela mesmo algumas pensando ao contrário ela eh mto boa sim! e com certeza você tem que assistir. Ela passava na Warner Channel só que eh so baixar na net q tem.

                                                  -Pretty Little Liars:
Ela estreou a pouco tempo nos EUA e por isso ainda não passa em nenhum canal de tv a cabo brasileiro* nem nada, masss já tem para baixar legendado na internet e tem um site que tem todas as series mais legais que é Rede Series(é so procurar no google).

                                                   -Vampire Diaries:
 
HaHa vocês já devem estar enjoados de tanto eu falar nessa série q já é um sucesso mundial e ela é uma das melhores mesmo! Vale a pena assistir!

                                                      -The Middle:


É uma série nova que atualmente passa na Warner Channel brasileira* na quarta feira ás 21:30 ela é bem engraçada!!:D

                                                         -Sherlock:

Também é nova e é uma versão Atual do incrível detetive Sherlock Holmes, cada episódio tem mais o menos umas 1:30 min. e não passa em nenhum canal brasileiro* mas tem na internet para baixar.

Assita muito e se devirta
X.o.X.o
  Vaanessaavieira

Um comentário:

  1. eu assisto sherlock ..eh mto boa a serie ..eh bem atual mas tem quase todas as caracteristicas de sherlock holmes, dedução, misterio,..mto interessante

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?