Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

All Star Coleção 2010

Vcs já viram a nova coleção de all star?? *O*
Afinal,quem não gosta de tênis All Star? Uma diversidade de estilos,cores e materiais,além de ter um estilo super cool e descolado.
Vão ai os novos modelos:
- All Star Music Collection: Agora é a vez do AC/DC. Para os fanáticos pela banda.
-All Star Speciality Tattoo:esse ai eu achei bem bonito,pra quem gosta de tattoos mesmo!
-All Star Print Comics:Foi inspirado nos quadrinhos e é bem criativo
-All Star Print 518 Hi Multicolor:é bem colorido e tem inspiração dos anos 90
-All Star Denim:Tem a cara do jeans!e é muito liinds *-*
-All Star Skip Grid Print 122:Perfeito para quem não tem medo de ousar e ser descolado



-All Star Specialty Dark Leather:Esse é feito de couro,com zíper lateral e altura na canela.Tem um detalhe roxo,é básico,discreto e mt lindo *-*

Espero que tenham gostado dessa matéria 
              xoxo 
                       @Juuhhcl

3 comentários:

  1. Awn eu tenho o de quadrinhos... todos são muito lindos!

    Visita meu blog e se curtir segue? Bj

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poooooorrr favoor me digam
    onde eu compro esse all star aki de cima (preto e roxo)
    eu ameiii de maiis...
    me digam um site online ou sei lá qualquer dica...

    ResponderExcluir
  3. Eoo tem uum comiics *-*, eeh perfeiito tds , kitty ;*

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?