Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Justin Bieber


Oii*~*

Como a maioria de voces ja deve conhecer Justin Bieber que já é uma celebridade que lançou 2 álbuns: My World e o My World 2.0( esses álbuns foram um recorde de vendas e tem grandes sucessos como "One Time" e "Baby") mas esse garoto Canadense tem muito mais para mostrar.

O Justin tem 16 anos e já faz shows em todo o lugar e prometeu que vem no Brasil ainda este ano, mas ele também tem seu lado de criança e se você acha que sabe tudo sobre ele...hm..Vc não sabe! mas não se apavore pq com o seriado que criaram sobre a sua vida diariamente conta como ele faz para ser um cantor de sucesso e um garoto comum ao mesmo tempo então não perca "O diário de Justin Bieber".

Como se a sua fama não bastasse o seu segundo álbum(My World 2.0) vendeu mais de 280 mil cópias em uma só semana(ô_Ô) e já há rumores de que ele pode fazer uma série da Disney com a Victoria Justice, mas nada ainda é certo:S

Esse garoto é o máximo pois no Kids' Choice Awards ele simplesmente arrasou!! O show dele foi super irado...as suas fãs devem ter achado o máximo mesmo...e na parte do ludacris na musica "Baby" foi ele mesmo que cantou;D mto mto bom meesmo!!

Se você não gosta muuito dele Aki vão algumas dicas de suas melhores músicas:
-One Time
-Baby
-Enie Meenie
-Somebody to Love
-Kiss and Tell

Eu vou indo agora, mas depois eu volto com mais matérias, novidades, dicas e tudo o que você quer saber(euaxo hihi'):D

Poor: @vaanessaavieira e @VD_S2

11 comentários:

  1. Oi aqui é a Luiza e gostei muito dessa matéria...eu adoro muitoo o justin bieber e estou gostando muito desse blog:)

    ResponderExcluir
  2. Oii! obg*-* espero que goste ainda mais:D

    ResponderExcluir
  3. Eii muda as cores do blog pq num tah combinado mt com o layout n !

    ResponderExcluir
  4. naum da pra eu (vanessa) mudar sabe pq tem q ser com o dono do blog ai fico so vc como dona.ai eu so posso fzr postagens:\

    ResponderExcluir
  5. mt legal essa materia :D o blog ta muito lindo tbm, vou visitar 4ever !

    ResponderExcluir
  6. eh ate q ficou bonzinho esse blog ;) @patyysoares

    ResponderExcluir
  7. OI MY NAME É ANA BEATRIZ SI QUISER NAMORA,CONHECER EU ESTOU AQUE TI ESPERANDO
    SI QUISER MEU I-MEIL;É BIABARBOSA@OI.COM.BR ESSE IMEIL DO ORKUT.
    MORO NO BRAZIL,EM FORTALEZA BAIRRO DE FATIMA VILA AYLA CASA 49 SAIBA QUE TI ADORO MUITO EU TI AMO MUITO, SI QUISER MIM CONHECER ESTOU AQUI SÓ PRA MUDAR O SEU ASTRAL.SAIBA QUE NÃO É SÓ PORQUE VOCê TEM TEM DINHEIRO QUE EU GOSTO DE VOCê NÃO, EU GOSTO DE VOCê DE VERDADE GOSTO DO SEU JEITO SER.BEIJOSSS MUITOS BEIJOS NA SUA BOQUINHA GOSTOSA.I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  8. eu gostei bastante desse comentario

    ResponderExcluir
  9. justin eu te amo mto
    vem ter comigo em cabo verde
    te ammmmmmmmmmmmmoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Eu sou portguesa e amo o justin bieber eu amo-o mt mt mt mt mt mt mt mt (.....)já deu para perceber (loool)eu adorei o que vc (Vanessa Vieira) escreveu ameiiii (ô_Ô) eu sei que há outras pessoas que gostam mt do justin bieber mas eu sou a fã numero 1 do justin bieber (amo-o mesmo muito ) vc (vanessa) fez muito bem em fazer isto do justin bieber (obrigadoooooo) bjs para a vanessa e para o dono|a do perfil xau bjs para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu te amooooo muitooo queria que você sou besse disso! ;(

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?