Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

The Big Bang Theory

Oii gente !

Hoje vim aqui roubar um pouco do espaço de séries da @vaanessaavieira e vim f
aar sobre um seriado que adoro !
THE BIG BANG THEORY

Sabe aqueles serias , do tipo : OI SOU NERD E TENHO AMIGOS ESRANHOS :B
Bom, é quase isso...

A história é o seginte , são dois nerds que morram juntos e tem uma vizinha bem linda ( tem que ter) e 2 amigos bem estranhos..(muito estranhos.)


O seriado é uma comédia que a pessoa morre de rir com as coisas beem nerdias(?) que eles falam e com as lezeras também... Se você gosta de rir enquanto assiti TV assista The Big Bang Theory( A teoria do big bang) Ele passa na Warner Channel toda a terça-feira ás 21:30h

Espero que gostem e riam muiito com a série ! mais quem não tem tv a cabo pode encontrar os episodios online no site www.armagedomfilmes.net


Beiijo , Giiulia ;*

3 comentários:

  1. Giiu migs, eu não tenho o canal que passa essa série? por onde eu baixo ? xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii amor , olha eu gosto bastante da rede dowload, ta aqui o link : http://www.rededownload.com/download-the-big-bang-theory/

    Beijo , @giiuliaohana

    ResponderExcluir
  3. alice;D tem como assistir online tbm http://www.armagedomfilmes.net/ nesse site eh so colocar buscar : Big Bang Theory que vc abre e ve todos os episodios online eh melhor que baixar e demora bem menos;D

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?