Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Demi Lovato;D



A Diva que por causa de um sonho sua vida mudou completamente, ela que ficou famosa depois de atuar em Camp Rock ao lado dos Jonas Brothers tem tudo o que uma garota gostaria de ter.

A sua primeira atuação foi na série de tv "Barney e seus amigos" e depois disso ela foi fazendo participações especiais em outros seriados até ter o seu próprio "Sunny entre estrelas". Mas ela não é apenas atriz mas também uma cantora de sucesso que já lançou dois álbuns(Don't Forget e Were we go again).

Demi Lovato é uma garota de muita sorte pq ela é: Melhor amiga da Selena Gomez, Namorada do Joe Jonas e uma Cantora e Atriz de sucesso. que menina não gostaria de ter isso na vida?:P



Mais falando das novidades Demi agora está de volta junto com os JB em mais um filme da série Camp Rock : "Camp Rock 2: The Final Jam", já estou muito ansiosa para ver novas músicas, novas danças, e finalmente o beijo dela com o joe:P

Já vou indo e depois eu volto com muito mais:) Bjos;*


Poor: @vaanessaavieira e @VD_S2

4 comentários:

  1. Uhhh, eu to morrendo de vontade de assistir camp rock 2!!! na revista q eu li um dia desses disse que no kid's choice award 2010 qnd a demi n tava comk a irma dela ela tava com o joe!!!
    :0

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que você gosto da matéria , continue lendo o blog e comentando :**

    ResponderExcluir
  3. Oiii,muito legal sua matéria da Demi Lovato,adoro ela *-* Me segue no meu blog por favor?

    http://twilightloversforevers.blogspot.com/

    Brigada bjos *-*

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?