Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Votação para o Clipe da Semana^^

Oiie*-* estou de volta com as opções de músicas para voces Escolherem qual é a melhor;D

  • ENIE MEENIE- Justin Bieber ft. Sean Kingston
  • DID IT AGAIN- Shakira
  • IMMA BE- The Black Eyed Peas
  • REMEMBER DECEMBER- Demi Lovato
  • EMPIRE STATE OF MIND- Jay-z ft. Alicia Keys
  • GOOD GIRLS GO BAD- Cobra Starship ft. Leighton Meester
  • WHEN I LOOK AT YOU- Miley Cyrus
  • LEVO COMIGO- Restart
  • STARsTRUCKK- 30H!3 ft. Katy Perry
Bom aí estão as músicas..Escutem elas e depois comentem dizendo qual musicas é a melhor e próxima segunda se a sua música for a mais votada o clipe dela vai aparecer aki no blog Just Like You;D

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porque não colocou Never Shout Never ?

    ResponderExcluir
  3. ENIE MEENIE ! ENI MEENIE ! ENI MEENIE!

    ResponderExcluir
  4. when i look at you.. eh lindo o clipe @patyysoares

    ResponderExcluir
  5. eu vou contar os votos aki e na enquete ai eu vejo quem tah ganhando eh good girls go bad de Cobra staship ft. leigthon Meester;D

    ResponderExcluir
  6. Enie Meenie> 2 votos
    When I look At you> 1 voto
    Good Girls Go Bad> 3 votos
    Starstruckk> 4 votos

    eu estou contando os votos aki nos comentarios e os votos da enquete..e quem tah ganhando é starstruckk

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?