Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Fakes

Oii gente , faz tempo que não passo por aqui , mas tudo bem !
Hoje vim falar de uma coisa que eu acho que quase todo mundo tem : FAKE
Ta , se vs não sabe o que é fake eu esplico : Fake é um perfil que você faz no orkut sendo um ator , cantor e ect.
Os fakes são bem populares e eu também tenho o meu: Meu Fake

Mas lembre-se : FAKE É MUITO BOM , MAS NUNCA FORNEÇA SEUS DADOS PESSOAS OU COISA DO TIPO , ISSO É UMA BRINCADEIRA QUE PODE VIRAR COISA SÉRIO OK ?

Bom , gente a materia foi curta mais valeu ;D
                          
                        Beiijo , @giiuliaohana

Um comentário:

  1. giulia eh vanessa fico legal sabe mais vc tem q entrar no seu perfil!! se naum vai aparecer que foi julia q fez entao naum entre mais com o e-mail for.boysandgirls@hotmail.com pq ai vai ser como se vc fosse julia:D

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?