Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Modern Family ^^


OIe, Ontem eu estava assistindo Mental(Um seriado mto bom) que passa na fox toda segunda de nove da noite e soube que ia estrear Modern Family(haha outro seriado) que tbm passa na fox mais só de dez.

Pela primeira impressão até que devia ser legal né? mais quando eu assisti eu fiquei impressionada..quer dizer não seu nem tempo de ficar impressionada de tanto que eu tava rindo... é muito muito engraçado(:


A história é narrada(+ ou -) no estilo documentário produzido por um cineasta estrangeiro,que apresenta três famílias super diferentes e seus relacionamentos pessoais:


1- Um casal e seus três filhos.



2- Um casal gay que adota um bebê vietnamita.


3- Um velho de 60 anos que se casa com uma latina com 30 anos a menos e que tem um
filho gordinho super estranho.


Você pode estar achando noossa esse seriado é muito louco!! e é mesmo, mas tbm é uma comédia muito boa para assistir todas as segundas na fox depois de Mental.


Se você não tem tv a cabo aqui vai o link dos primeiros episodios.E se gostar comenta;D.


Link : http://www.seriestvmp3.net/2010/04/modern-family-assistir-online-megavideo.html

P.S.: SE O LINK NÃO ABRIR COPIE E COLE ELE ONDE VOCÊ COLOCA O URL. A QUALIDADE DO VÍDEO NÃO É TÃO BOA MAIS DA PARA ASSISITR:P


Então a dica está dada e depois eu volto com mais'-'


Poor: @vaanessaavieira e @VD_S2

Um comentário:

O que vocês acharam da nossa matéria?