Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Séries de tv: Episódios online*-*

 Ooooi !
    Hj eu tava pesquisando umas coisinhas e encontrei um site bem bom que disponibiliza todos os episódios de váááárias séries.(e não é preciso baixar!)
Entre as + conhecidas estão: True Blood, Vampire Diaries, Sobrenatural ,Prison Break etc.
Aí vão os links de algumas dessas séries:
Vampire Diaries:
a @vaanessaavieira ja postou uma matéria sobre essa série e aqui vão os episodios:
1º episódio (legendado)
21º episódio (estréia 6 de maio)
    Depois eu posto episódio de mais séries pessoal (isso é cansativo!)
 Comentem e digam quais séries vcs gostam ;D aaah e o site é : Armagedom Filmes
   Beijos
            @Juuhhcl ;***

3 comentários:

  1. oii ei eu vou mudar um pouquinho as cores ok?

    ResponderExcluir
  2. eii mudei as cores:D eu ja assisti toodos esses episodios e posso dizer que essa serie eh mto mto massa naum perco por esperar o episodio 21 [aa] tah mto mto mto massssaaa messmo*-*

    P.S.: EU ADORO ESSA SERIE:D tenho ate um fc no twitter e no orkut: twitter: @VD_S2 e Orkut VampireDiariesS2

    ResponderExcluir
  3. esse site eh no armagedom filmes? tem um bucado de filme massa lah eu tava assistindo zumbilandia ontem '-'

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?