Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

A mediadora - Meg Cabot •

Oiee,]

Vcs ja viram a série de livros "A mediadora" ?? ela não é tão novinha, mas a história é mt boa <3 Ela narra sobre uma adolescente chamada Suzzanah que é mediadora (pra quem não sabe o que é mediadora são pessoas que veem fantasmas) e tipo,ajuda os fantasmas a atingirem seus objetivos.É bem parecido com as séries de tv Ghost Whisperer e Medium(apeser de ser uma série de livros).


A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy , e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar junto com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ,que ela gosta de chamar de Soneca, Dunga e Mestre.

Para piorar, seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonito chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona.Essa série tem 6 volumes:

1.A terra das sombras
2.O arcano nove
3.Reunião
4.Hora mais sombria
5.Assombrado
6.Crepúsculo

Olha gente eu ainda não li toda a série, na verdade to no 1º livro, mas pelos comentários que eu vi sobre A mediadora tenho certeza que os livros são ótimos.


então leiam e me digam o que acharam da serie de livros;**



Beeijo

@Juuhhcl

3 comentários:

  1. eu li a partir do livro 4- a hora mais sombria e deu pra entender um pouco é bom que só;D

    ResponderExcluir
  2. aaaaah to doida pra ler ^^

    ResponderExcluir
  3. a mediadora e a melhor serie escrita pela meg cabot
    merece muita atençao
    pois e perfeita bjao

    ResponderExcluir

O que vocês acharam da nossa matéria?