Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Então é o fim?

Demi Lovato confirmou os rumores que estavam no twitter do término de seu namoro com Joe Jonas...Seria o fim de Jemi?

Já havia antes dela esclarecer tudo de que Joe teria pedido ao seu pai para terminar com ela no telefone e ainda mais que ela estava namorando com outro...mas nada disso era verdade..


"Há muitos boatos loucos voando por aí hoje", disse. "Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Em primeiro lugar, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós vamos continuar amigos. Em segundo lugar, eu não estou namorando ninguém. Nada é tão importante para mim do que a relação que eu tenho com os meus fãs. Só achei que vocês deveriam saber disso”, desabafou a morena no twitter para os seus fãns.



Bom por hoje é só isso espero que tudo tenha dado bem entre eles dois..Bye


Poor: @vaanessaavieira e @VD_S2



2 comentários:

O que vocês acharam da nossa matéria?